Bem Vindo

Este blogue foi criado para partilhar frases e textos que me têm marcado. Estes tenho encontrado em livros, na Internet, em jornais... Se quiseres comentar para partilhares o que te dizem, sente-te à vontade. Também podes expressar os teus gostos em cada post, mas peço-te que votes apenas uma vez em cada post. Volta sempre porque todos os dias vou adicionar um pensamento novo.
Se quiseres que alguma das tuas meditações faça parte deste blogue ou se encontras-te alguma que penses que possa ser adicionada a este blogue agradeço que a envies para fabiopedro100@gmail.com que eu adicioná-lo-ei com muito gosto.
Nunca te esqueças que pensar faz bem a todos e sejam felizes =)

sábado, 14 de outubro de 2017

Confia em mim. Pede-me todos os dias que entre e que me encarregue da tua vida e eu o farei. Prometo-te diante do meu Pai no Céu, que farei milagres na tua vida. A única coisa que te pelo é que confies plenamente em mim. Eu farei o resto.
Tudo o que procuraste fora de mim só te deixou ainda mais vazio. Portanto, não te pendas às coisas deste mundo, mas, sobretudo, não te afastes de mim quando caíres. Vem a mim sem demora, porque quando me dás os teus pecados, dás-me a alegria de ser o teu Salvador. Não há nada que eu não possa perdoar e curar, portanto, vem agora e liberta a tua alma.
Não importa o quanto tenhas andado sem rumo, não importa quantas vezes te esqueceste de mim, não importa quantas cruzes levas na tua vida. Há algo que quero que recordes sempre, e que nunca mudará: tenho sede de ti, tal como és. Não tens que mudar para acreditar no meu amor; a tua confiança nesse amor te fará mudar.
Esqueces-te de mim e, contudo, eu procuro-te em cada momento do dia e estou à porta do teu coração, a chamar por ti. Achas que é difícil acreditar nisto? Então olha para a cruz, olha para o meu coração que foi trespassado por ti. Não compreendeste a minha cruz? Escuta novamente as palavras que disse na cruz, pois dizem claramente porque é que eu suportei tudo isto por ti: … tenho sede. Sim, tenho sede de ti. Como o resto do salmo que eu estava a rezar diz de mim, … esperei compaixão inutilmente, esperei alguém que me viesse consolar e não encontrei. Toda a tua vida desejei o teu amor. Nunca deixei de o procurar e de desejar que tu me correspondas. Tu já experimentaste muitas coisas, no teu desejo de seres feliz. Porque é que não experimentas abrir-me o teu coração, agora mesmo, mais do que antes?
Quando finalmente abrires o teu coração e te aproximares o suficiente, então ouvir-me-ás dizer uma e outra vez, não com meras palavras humanas, mas em espírito: Não importa o que és ou o que tenhas feito; amo-te por ti mesmo. Vem a mim com a tua miséria e os teus pecados, com os teus problemas e necessidades, e com todo o teu desejo de ser amado. Estou à porta do teu coração e chamo-te… abre-me, porque tenho sede de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário