Bem Vindo

Este blogue foi criado para partilhar frases e textos que me têm marcado. Estes tenho encontrado em livros, na Internet, em jornais... Se quiseres comentar para partilhares o que te dizem, sente-te à vontade. Também podes expressar os teus gostos em cada post, mas peço-te que votes apenas uma vez em cada post. Volta sempre porque todos os dias vou adicionar um pensamento novo.
Se quiseres que alguma das tuas meditações faça parte deste blogue ou se encontras-te alguma que penses que possa ser adicionada a este blogue agradeço que a envies para fabiopedro100@gmail.com que eu adicioná-lo-ei com muito gosto.
Nunca te esqueças que pensar faz bem a todos e sejam felizes =)

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Estou à porta e chamo… É verdade. Estou à porta do teu coração, e dia e de noite. Mesmo que não me escutes, mesmo que duvides que seja Eu, aqui estou, esperando o mais pequeno sinal que me permita entrar. Quero que saibas que cada vez que me convidas, eu venho sempre, sem falta. Venho em silêncio e de forma invisível, mas com um poder e um amor infinitos, trazendo todos os dons do meu Espírito. Venho com a minha misericórdia, com o meu desejo de te perdoar e de te curar, com um amor por ti que está para além da tua compreensão.
Conheço-te como a palma da minha mão, sei tudo acerca de ti, até contei os cabelos da tua cabeça. Não há nada na tua vida que não tenha importância para mim. Sei o que existe no teu coração, conheço a tua solidão e todas as tuas feridas, as tuas rejeições e humilhações. Eu suportei tudo isto antes de ti. E suportei tudo por causa de ti, para que pudesses partilhar a minha força e a minha vitória. Conheço, sobretudo, a tua necessidade de amor.
Tenho sede de ti. Sim, essa é a única maneira que tenho para te começar a descrever o meu amor: tenho sede de ti. Tenho sede de amar-te e sede de que tu me ames. Vem a mim e encherei o teu coração, e sararei as tuas feridas. Farei de ti uma nova criatura e te darei a paz, apesar de sentires dificuldades. Tenho sede de ti. Nunca deves duvidar da minha misericórdia, do meu desejo de te perdoar, do meu desejo de te bendizer e viver a minha vida em ti, e que te aceito sem me importar com o que tenhas feito. Tenho sede de ti. Se te sentes com pouco valor aos olhos do mundo, não importa. Não há ninguém que me interesse mais no mundo do que tu. Tenho sede de ti. Abre-te a mim, vem a mim, tem sede de mim, dá-me a tua vida. Confia em mim. Pede-me todos os dias que entre e que me encarregue da tua vida e eu o farei. Prometo-te diante do meu Pai no Céu, que farei milagres na tua vida. A única coisa que te pelo é que confies em mim. Eu farei o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário