Bem Vindo

Este blogue foi criado para partilhar frases e textos que me têm marcado. Estes tenho encontrado em livros, na Internet, em jornais... Se quiseres comentar para partilhares o que te dizem, sente-te à vontade. Também podes expressar os teus gostos em cada post, mas peço-te que votes apenas uma vez em cada post. Volta sempre porque todos os dias vou adicionar um pensamento novo.
Se quiseres que alguma das tuas meditações faça parte deste blogue ou se encontras-te alguma que penses que possa ser adicionada a este blogue agradeço que a envies para fabiopedro100@gmail.com que eu adicioná-lo-ei com muito gosto.
Nunca te esqueças que pensar faz bem a todos e sejam felizes =)

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

«Pai Nosso» de Deus

Meu filho, que estás na terra
Preocupado, tentado, solitário,
Eu conheço perfeitamente o teu nome
E pronuncio-o como que santificando-o,
Porque te amo.

Não, não estás só, mas habitado por Mim,
E juntos construímos este reino
De que irás ser herdeiro.

Alegra-me que faças a Minha vontade,
Porque a Minha vontade é que tu sejas feliz,
Já que a glória de Deus é o homem vivo.

Conta sempre coMigo
E terás o pão para hoje, não te preocupes!
Só te peço que saibas repartir com o teu irmão.

Sabe que perdoo todas as tuas ofensas,
Mesmo antes de te arrependeres;
Por isso te peço que faças o mesmo
Àqueles que te ofendem a ti.

Para que nunca caias em tentação,
Segura firme a Minha mão
E Eu livrar-te-ei do mal,
Meu querido filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário